sábado, 11 de fevereiro de 2012

Turma do Nosso Amiguinho - EVA

Encomendas de decorações, enfeites e lembranças 
que eu e a professora Ana Paula Rodrigues fizemos:

Carinhas da Turma do Nosso Amiguinho (aproximadamente 6cm)

Azeitona (Aprox. 20cm)

Carinhas do Noguinho (Aprox. 6cm)
Kit Turma do Nosso Amiguinho + Azeitona (Aprox. 50cm)

Carinhas do Quico (Aprox. 9cm)

Close
Ponteiras de lápis





Aceitamos encomendas!
Fazemos vários tipos de enfeites e decorações.
É só entrar em contato conosco e nos dizer o que você precisa!



13 comentários:

  1. Que capricho hein meninas!!! Mto lindo o trabalho de vcs! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fazemos com muito carinho. Se em algum momento precisares de alguma coisa, é só entrar em contato! Aceitamos encomendas!
      Beijokas!

      Excluir
  2. ola boa tarde, gostaria de fazer um orçamento, das lembracinhas e se vcs fazem painel tbm e convites. preciso com uma certa urgencia. obrigada. meus e-mail:mariafonseca52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde! qto é o Kit Turma do Nosso Amiguinho + Azeitona (Aprox. 50cm)
    email. cellma19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi eu quero saber quanto custa o kit + o azeitona . Completo .
    nataliatidioli@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Infelizmente, por conta dos meus compromissos profissionais, não estou aceitando novas encomendas dos kits da TNA. Caso haja alguma outra coisa em que você esteja interessada é só entrar em contato!
      Bjks

      Excluir
  5. Olá Deise fiquei muito interessada no kit da turma do nosso miguinho. como faço quero encomendar deixo meu email professora.jenniferdonatti@hotml.com

    ResponderExcluir
  6. lá...gostaria do kit da turma do nosso amiguinho e carinhas do noguinho e da gina...você ainda está fazendo?... Meu email é elo_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Abençoada de Deus!!!
    Estava procurando justamente isso...rsrsrsrs... Explico: 30 de maio 2014 é o aniversário da minha princesa e ela quer o tema Nosso Amiguinho. Farei a festinha na escola, se assim o Senhor permitir, ela estuda na adventista. Gostaria de fazer um orçamento, das lembracinhas e se vcs fazem painel tbm e convites. São 30 alunos. Aguardo ansiosamente a resposta! Ah! Estou em BH! Amélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Abençoada de Deus!!!
    Estava procurando justamente isso...rsrsrsrs... Explico: 30 de maio 2014 é o aniversário da minha princesa e ela quer o tema Nosso Amiguinho. Farei a festinha na escola, se assim o Senhor permitir, ela estuda na adventista. Gostaria de fazer um orçamento, das lembracinhas e se vcs fazem painel tbm e convites. São 30 alunos. Aguardo ansiosamente a resposta! Amélia. ops, esqueci do email, pode me responder no : docurapura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu amei eu quero pro aniversario do meu filho, ele vai fazer 3 anos em ,18 de fevereiro de 2015 eu estava pensando esse tema, só nao sabia se iria achar ,pesquisando nao é que achei?precisosaber o preço, e vc faz o painel? creioemcristo_2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se tem como comprar o kit do nosso amiguinho? Aguardo retorno.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Me passe seu e-mail ou me mande uma mensagem para deisewa@hotmail.com que lhe passo o orçamento!
      Beijinhos da Prô!

      Excluir