sexta-feira, 24 de agosto de 2012

204 "likes" de fama...rsrs

Aiiiii Gentemmm!

O título parece meio "descabido" mas não dava pra colocar 15 minutos de fama, neah? 
Pra quem acompanha meu blog, em um dos meus últimos posts eu disse que gostava de desenhar. E gosto MUITO!

Há um site de tirinhas que acompanho todos os dias, o Mentirinhas do Fábio Coala.  Ele é um ilustrador fantástico! Com certeza você já deve ter visto uma tirinha dele.

Bom, algum tempo atrás eu publiquei no twitter uma imagem de um desenho que eu fiz e que já postei aqui, e falei pro Sr. Coala rsrs que era "desenhista por necessidade", já que a maior parte dos meus desenhos uso em atividades para os meus alunos ou algo relacionado a eles. Ele me respondeu, e disse que estava faltando um coala !!!!. Eu que não sou boba nem nada prometi que faria um desenho beem bonito pra que ele postasse no álbum de desenhos de fãs dele. E adivinhem, ele publicou!

Esse é o desenho:

E essa foi a publicação:


Pois é... 204 pessoas e eu curtimos essa imagem. O que eu curti mesmo foi ter desenhado e depois ver que ele realmente publicou!

Obrigada Fábio Coala!



Nenhum comentário:

Postar um comentário