sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Viagem de Férias

Olá!!!

É muito bom estar de férias!
E pra não "economizar" ao dizer que viajei, vim passar o natal e o ano novo no norte do país.
Nessas últimas duas semanas minha família e eu caímos na estrada e viemos visitar os parentes que estão, ou estavam porque agora eu estou bem pertinho deles, distantes.
E sim minha gente, o Acre existe! E por sinal a capital é bem bacana.
Passamos por várias cidades, inclusive em um local para turismo muito bom em Cacoal - RO.
Se chama Cacoal Selva Parque, uma ótima opção pra quem vier por essas bandas.







Agora estou em Rio Branco - AC, na casa da minha irmã. Curtindo muito a oportunidade de estar perto dela, do meu cunhado e do meu pequeno príncipe!


Um ótimo início de ano!
E um super

Nenhum comentário:

Postar um comentário