terça-feira, 22 de abril de 2014

Aniversário - Fundo do Mar/ Procurando Nemo

Uau! Quanto tempo sem postar!
Masssssss... voltei!
Nem parece mas a um ano atrás meu pimpolho, sobrinho lindo, fez 1 ano e eu pude estar lá em Rio Branco no Acre pra dar uma forcinha no aniversário dele.
Dessa vez minha irmã estava aqui no Mato Grosso e novamente pude ajudar na festa do meu pequeno que, pasmem, já completou 2 anos!
Como o tempo passa rápido!!!

Então seguem as fotos para vocês poderem dar uma conferida:

 Os desenhos do Marlim e do Nemo não foram feitos por mim, mas ficaram ótimos!
Nos vasos com plantas haviam peixes e uma âncora...


 (Detallhe) Toppers de mini tartarugas, estrelas e peixinhos nos cupcakes...



 Amei as miniaturas no bolo!

 Meu pequeno soprando a velinha!

 Fim de festa e a arrumação sobrou pra mim também!

Espero que tenham gostado!
Beijo do Prô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário